quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Bijuterias " Para Nossa Alegria !!!! "


Achados de:Thays Sant'ana(Minha MEGA Colaboradora)



                                              Foto ilustração


Oi Gatasss!

Hoje eu queria deixar uma dica de onde comprar bijuterias boas e baratas, quer dizer elas são mais boas, do que baratas... kkk
Então, eu tenho o maior problema em encontra biju, uma vez eu comprei numa loja bacana do shopping, e a biju entrou em decomposição! :O
Quase morri de raiva!
Mas agora achei alguns lugares que ao meu ver são bons para comprar!
É válido dizer que biju, é biju; dependendo de como você usar, de como guardar, e tudo mais, vai chegar uma hora que ela não vai mais estar lindona, como antes... Mas ta valendo! J



A 25 de março é o PARAÍSO...

Mas a Ladeira Porto Geral é demais, lá tem as melhores lojas de biju (na minha opinião), acho que se você tem tempo, é bom entrar em todas; mas se o tempo esta curto minha indicação é a ....





                           * IRIS BIJOUX *

                                           Foto ilustração


Fica dentro do “Shopping da Ladeira”, é muito boa, e aceita cartões de débito e crédito! (endereço no fim o post)



Mas uma coisa que eu não fazia antes, mas agora eu estou adotando como estilo de vida é olhar, olhar tudo, entrar em todas as lojas, todos os dias; por exemplo, na hora do almoço no trabalho, você sai pra dar uma voltinha e entra em algumas lojas, vê as novidades, as tendências, os preços, e se o negocio for bom, você já volta com uma sacola! \o/
As melhores compras são feitas com calma, e antes de qualquer coisa é bom pensar... pensar se é uma boa opção, se é útil... essas coisas! É importante manter um Consumo Consciente!


Beijoka da Tha






Iris Bijoux Especial 9


Endereço:
Ladeira Porto Geral, 14 - Loja 100
Centro  São Paulo Brasil

Contato:
Telefone: 11 3105 1191
Formas de Vendas:
Varejo  Varejo  | Atacado  Atacado 




Nenhum comentário:

Postar um comentário