sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Minha Parceira de Loucuras !!!!




Minha mega linda amiga vai aparecer por aqui também deem as boas vindas a ela ...






Essa minha amiga Andrea é o maior barato 
mesmo, vive falando de make, beleza, alimentação, amor... 
E agora decidiu fazer este blog!!!

Eu particularmente achei ótimo, porque ela é muito boa com essas coisas!

E, logo de cara eu viro e digo pra ela: - Posso escrever também?
E ela como boa pessoa que é diz que SIM!! \o/


Daí minha cabeça começou a borbulhar idéias!
Mas é melhor eu começar com a minha apresentação:
Meu nome é Thays, tenho 20 anos, estudo, trabalho, procuro meu príncipe encantado... entre outras coisas! kkk
A partir de agora eu vou dar uns pitacos por aqui! 
Espero que gostem!
Beijoka

Nenhum comentário:

Postar um comentário