quinta-feira, 6 de junho de 2013

Produtinhos de Farmácia , alegria da Mulherada !!!

Olá minhas CURICAS...rss,rss tudo certinho com vocês ??

Voltei como prometido para realizar a resenha de Dois produtinhos comprados em farmácia, que fazem minha alegria e a de vocês também fará tenho certeza....porque produtinho fácil de achar , com qualidade e precinho supimpa,vale a pena fazer estoque....vamos lá !!!!




O primeiro aqui do cantinho é : Asepxia Base Líquida para maquiagem com Antiacnil 3







O que Antiacnil 3?





O Antiacnil-3® é a fórmula que revolucionou o tratamento de cravos e espinhas. 
O sucesso da sua eficácia vem da combinação de dois ácidos essenciais para esta situação: Ácido Salicílico e o Ácido Glicólico. A combinação e porcentagem exata destes dois ingredientes oferece o exclusivo composto que faz da Linha Asepxia, referência de mercado.
O Ácido Salicílico é um componente que ajuda a desobstruir os poros, pela sua renovação celular causada pela esfoliação superficial por ele oferecida. Já o Ácido Glicólico tem como característica o excelente poder de limpeza profunda, melhorando a textura e aparência da epiderme.

 A concentração destes elementos faz da exclusiva fórmula Antiacnil-3® 

o composto adequado para a redução da oleosidade do seu rosto.
*Todos os produtos da Linha Asepxia, contém Antiacnil-3®. 

Agora vamos falar da consistência : "Nota 10" ele é bem cremosinho , porém leve,não engordura nem emplasta na pele...

        Na cor BRONZE porém parece mais claro aqui neh ????




Aqui espalhado pra que vocês vejam a cobertura que ele tem , aqui esta mais claro como dito pois testei na costa da mão mais no rosto ficou exato o tom e simplesmente ficou ótimo !

 Cobertura perfeita sim , fiquei feliz com a aquisição e o melhor posso dormir com ele na pele que não tem problema . Quem tem uma pele mais carregada de manchas escuras de espinhas, indico passar um corretivo antes para suavizar !!!



O outro produto IN LOVE que comprei é o Bepantol Derma Solução(Cabelos e Pele Hidratados) Fórmula com alta concentração de Dexpantenol.







O que é Dexpantenol ??? 

Bepantol - Informações


 O Dexpantenol, substância ativa do Bepantol, é rapidamente transformado nas células em ácido pantotênico. Este último é um componente da coenzima A, elemento essencial que, além de ser fator de acetilação ocupa uma posição-chave no metabolismo celular.

O ácido pantotênico é indispensável ao bom desenvolvimento do metabolismo dos tecidos epiteliais da pele e das mucosas. 

O dexpantenol, conhecido como vitamina B5, estimula a cicatrização, regenerando a pele. Também previne a dermatite de contato. 




Como podem ver ele é uma água, e que quando você passa na pele hidrata de maneira leve e super rápida ....agora no inverno é uma ótima pedida de hidratação do corpo, porém estou usando na pele do rosto antes de dormir também, e fico satisfeita com o resultado , a pele fica lisinha e bem hidratada...NOTA 10 também para este novo companheiro de aventuras, nos cabelos ainda não testei mas se o fizer posto aqui minha opinião !!!!






VAMOS AOS PRECINHOS :


Asepxia Base Líquida para maquiagem com Antiacnil 3 : R$ 21,90

Bepantol Derma Solução(Cabelos e Pele Hidratados) Fórmula com alta concentração de Dexpantenol.: R$ 19,45

Comprados na Drogaria São Paulo


Baratinhos e cumprem o que prometem !!!







Espero que tenham gostado e deixem suas impressões sobre os produtinhos !!!




                                Beijooooos !!!!


9 comentários:

  1. uso Bepantol Derma Solução no condicionador junto com Monovin A para acelerar o crescimento do cabelo e não deixar ressecar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cassia ..olha realmente ainda não utilizei nos cabelos, sempre ouvi falarem muito bem.....posso testar depois sua sugestão, adorei a dica ...Obrigada !!!

      Excluir
  2. Olá Thais Adoreiiiii seu blog, muitas dicas bacanas e experiências compartilhadas, muito legal!!!!!!! Participando sempre por aqui e peço também que possa seguir meu blog e minha fan page: Blog: www.makeandoeesmaltando.blogspot.com

    e a fan page tem no blog, ok!!! Beijitos e Sucesso sempre!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica, eu já havia ouvido falar do Bepantol, mas ninguém havia dito sobre sua eficacia!!! muito bom já fiz o meu pedido aguardando a entrega em até 4 horas!!! Obrigadooooooooooooooooooooo...beijos Mil...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou querida , espero que fique satisfeita tanto quanto eu fiquei....adoro antes de dormir tomar um bom banho e aplicar ele !!!

      Excluir
  4. oi, tudo bem?
    acabei de conhecer seu blog
    mas tive muita dificuldade em comentar
    pq seu blog tem 'captcha' que é a verificaçao de palavras...

    eu vi que no seu blog ainda tem ‘CAPTCHA’ (= verificaçao de palavras )
    o que atrapalha demais a vida dos DILEXICOS, entao resolvi te ajudar a ajudar os dilexicos rsrs
    estou te enviando dois links - nao sao virus - pode clicar
    um deles vc vai entender melhor sobre ‘CAPTCHA’ - e no outro explica como retirar ‘CAPTCHA’ = verificaçao de palavras do seu blog
    Um bom motivo para você retirar o ‘captcha’ do comentário do seu blog: É A PREOCUPAÇÃO COM OS ‘DILEXICOS’ E O CARINHO COM SEUS SEGUIDORES! - ‘DISLEXIA’?
    http://www.vinteepoucos.com.br/2012/10/campanha-no-captcha.html
    x
    Você ainda não sabe como retirar a ‘verificação de palavras’ nos comentários do seu blog?
    É só você clicar nesse link e seguir o passo a passo que você também consegue rsrs...

    http://www.tonygifsjavas.com.br/pagina_verificar_nao_palavras_blogs.htm
    X
    espero ter ajudado
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Probleminha resolvido querida obrigada pela dica , já retirei a verificação como você sugeriu....agora espero que fique melhor a todos !!!


      bjoos e seja sempre bem vinda !!!

      Excluir
  5. Oi lindona, o bepantol pode passar em pele oleosa?
    Bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliana o Bepantol Derma solução como este mostrado aqui é como uma águinha , não interfere na pele oleosa, porém passe ele somente duas vezes na semana, caso queira faça o seguinte coloque dentro dele e deixe diluir dois comprimidinhos de ASS infatil , ele consegue dar uma secada na pele sem agredi-la e evita espinhas , faça o teste depois me conte ;), se for o Bepantol creme ai sim não recomendo pois pele oleosa e creme tipo pomada não funcionam e ainda pioram a oleosidade, espero ter lhe ajudado ...!!! fique a vontade sempre !!!

      Excluir