sábado, 16 de fevereiro de 2013

Testar antes neh ??? o que será ???

Olá minhas lindas, perfumosas , e ai como está sendo o sabadão ???


o meu está tranquilo então corri fazer um post pra vocês  ;) 


Advinha o que eu recebi hoje ??



Tá vendo estas amostrinhas ??,pois é recebi hoje e vim aqui dizer o que achei sobre,são tão pequeninhas dá até dó de usar

 (BareMinerals) TINHA UMA PROMOÇÃO NA INTERNET ALGO ASSIM QUE VOCÊ RECEBIA ESTAS AMOSTRINHAS...ME JOGUEI NEH,PORQUE PRODUTO CHIQUE ATÉ DE BRAÇO QUEBRADO EU QUERO NEH...RSS,RSSS


Pois bem a idéia é a seguinte,você gosta de preparar bem a pele,então vai amar o Prime , porque ele não fica oleoso e realmente esconde os poros...APROVADO apesar de ser uma amostrinha nossa rendeu muito!!!


Amostrinha do produto 



Embalagem original 30ml


 BAREMINERALS BASE PREPARADORA MINERAL PARA FACE (PRIME)
*Descrição:Prepare-se para uma pele incrível.A Base preparadora mineral para face possui textura leve ultra leve que prepara sua perfeitamente sua pele para a aplicação da maquiagem, deixando-a com efeito aveludado.Ajuda a reduzir a aparência dos poros dilatados e excesso de oleosidade do rosto,deixando a sensação de pele macia, hidratada e saudável, Fórmula com extratos vegetais e vitamina E com ação antioxidante para uma pele sempre bem 
cuidada.Sem conservantes, livre de óleo e fragância.
Ideal para todos os tipos de pele.

Como usar: Aplique uma fina camada em todo rosto espalhando uniformemente.Após sentir que o produto foi absorvido(foi bem rápido)você já está pronta para aplicar sua base .



Vamos a Base 


BareMinerals Base Mineral Mate 
FPS 15 -Efeito Mate
a minha veio na cor Golden Tan w30
ficou certinha !!!


Amostrinha do produto

Lacradinha com selinho 





Foto produto original 



 Ela possui estes furinhos o que salva muito produto na hora da aplicação,pois você não corre o risco de desperdiçar e também controla o excesso no pincel ...cobertura perfeita efeito matificado mesmo,principalmente para pessoas como eu que tem a pele mista,super salva qualquer make porque fica perfeita em qualquer pele, esconde poros dilatados, e tem longa duração, APROVADÍSSIMA !!!

*Descrição:A base mineral Bareminerals Mate FPS 15 proporciona acabamento de pele matificada, ou seja , sem brilho e absorve excesso de oleosidade do rosto, sem ressecá-lo.Sua fórmula livre de conservantes ajuda a reduzir a aparência dos poros para um resultado de maquiagem perfeita .Base de longa duração .


Modo de usar:




O pincel que veio junto é amostrinha também então me virei nos 30 e consegui usar, ele eu achei super usável para você passar o  iluminador pois ele não vai deixar muito produto na pele e fica certinho para a região dos olhos e enfim onde você costuma aplicar o iluminador fora caber na bolsa neh...melhor ainda !!!!







TEM O KIT TAMBÉM...








Bom destes produtos eu fiz a pesquisa de preço e lhes trago a tabela ...



Preços


Base bareMinerals Matte SPF 15 Foundation:

 Loja da Sephora : R$115,00


Pré-Maquiagem Prime Time Foundation Primer

Loja da sephora: R$106,00



Kit Get Started Kit


Loja da sephora: R$149,00


Loja Beleza na Web 
Mesmos valores


*Pesquisarei uma loja de produtos internacionais com preços mais razoáveis,e passo o linck aqui depois e lá na page,to na pesquisa !!!


Espero que tenham gostado do post !!!  

Contem-me tudo aqui depois que usarem tá !!!



Beijokas e ótimo domingo para todas !!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário