terça-feira, 5 de março de 2013

CALOR É SABOR !!!!

Boa Tarde AMADINHOS meus, tudo certinho com vocês ???

desculpem a demora em postar, mais correria de volta a facul sabe como é neh !!!!

Hoje vim falar de algo bom,saboroso e saudável, quem curti manter o corpinho e matar a sede com qualidade aqui está a solução....





Tudo começou quando esta surpresinha chegou aqui em casa


Ahhhh logo pulei de alegria....

 me deparo com algo fantástico!!


Sim 7 sabores de sucos,dos quais fiquei apaixonada,vamos ver ???


Dos sabores tradicionais,vieram estes, literalmente me senti provando a própria fruta super saboroso mesmo,o suco é concentrado e o sabor sem igual...e fiel!!



De sabores com toque de sucos para desintoxicar vieram estes aqui,idem no sabor da fruta...super mega bom !!











achei super máximo a marca valorizar estes sabores diferentes do padrão,me lembro bem que minha mãe sempre fazia destes sucos poderosos quando eu era pequena,e até hoje amooo de paixão e meus filhos também,super curto algo voltado a nutrição com sabor e diferenciadas composições, quem curte uma Dieta ou não,gosta de algo saudável e ama sucos, super recomendado todos,eu não tomo refrigerante a 4 anos e não sinto falta,agora então nem preciso dizer que estão muito bem aprovados e provados por Mim, Filhinhos e Namoradão...rss,rss


APROVADISSÍMOOOOOS !!!! NOTA 10000000000


Frunéctar estará presente aqui em casa sempre,PARABÉNS pela qualidade !!!! 


comprem meninas e meninos experimentem,depois comentem aqui tá...sei que vocês vão gostar!!


beijooooooooos e ÓTIMA TARDE !!!

vou ali tomar mais um pouquinho,geladinho hummmmmm !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário