terça-feira, 30 de abril de 2013

Coloridos no Outono- Inverno ???


Claro que sim ...porque não manter o estilo até no 
OUTONO -INVERNO ???

De algum tempo para cá os sapatos coloridos estão no auge da moda. Vermelho, amarelo, roxo, azul… tem de todas as cores e todos os gostos. Inclusive já existem modelos em duas e até três cores, um charme!

Dicas para escolher um sapato colorido:
Na hora de comprar um sapato, tamanco, sapatilha ou sandália colorida é bom ter alguns cuidados. O primeiro e mais importante não deixar se levar pela tentação. 
Antes de comprá-lo pense se é aquilo mesmo que você quer. A cor também é importante, compre um sapato de uma cor que você goste e se sinta bem. Não adianta nada você comprar um sapato todo colorido mas que você não se sinta bem usando-o.
O sapato colorido tem um outro problema. Quando você usa um sapato branco, preto ou alguma cor neutra, você tem a possibilidade de usar roupa de qualquer cor. Já com o sapato colorido é diferente, se você comprar um sapato vermelho provavelmente você não o usará com alguma blusinha azul por exemplo.

O sapato colorido está na moda e é bonito, tome esses cuidados na hora da compra:
Vale a pena combiná-los com tons sóbrios e escuros para que o sapato seja o destaque do look, como podem ver abaixo usa-los com meias também é um grande artifício  dá alegria e descontração ao Look seco de tons de outono-inverno .


 Bom mesmo é usar uma sapatilha ou um Mocassim que voltou com tudo para a sapateira da mulherada por ser simples confortável e super usável no Dia a Dia, com calças , saias medias ou longas .








Mocassim que voltou com tudo também ganhou cores vivas e alegres 




Já nas botas o tendência ficou ainda mais divertida pois seria impossível imaginar uma bota que não fosse em tons pastéis ou escuros.

Com meias mais grossas para o friozinho







Galochas para dias chuvosos







E a famosa Country, para quem tem estilo e gosta de ousar  



Já em dias de caminhada ou apenas uma ida ao parque , fim de semana com a família mais confortável. 
Claro que não podia faltar o companheiro Tênis !!!









Como usar e ousar , tenham sua personalidade na hora das combinações e se joguem 
no estilo e alegria das cores Vivas !!!!










Espero que gostem minha lindas beijokas a todas

e aproveitem as dicas já no FERIADO !!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário