terça-feira, 7 de maio de 2013

TESTEI ..."LINHA ÁVORA COSMÉTICOS"

Olá minhas MORANGUETES , tudo certinho com vocês ????.....




Vamos a resenha  ???

Pois depois de um tempinho ,volto aqui para fazer a resenha de um Kit que recebi da minha parceira:

" ÁVORA COSMÉTICOS ", uiiii chiquérrimo no ultimo...rss,rsss, sim eu testei e agora vem minha opinião franca sincera e sem lenga lenga...kkkkkkkkkkkkkk....


Para começar vou apresentar os produtos :





                                                    AVORA CURL ACTIVE




* Descrição ÁVORA COSMÉTICOS : CABELOS CACHEADOS OU COM VOLUME COM NOVA FORMULAÇÃO
Cabelos Cacheados necessitam de cuidados especiais para mantê-los disciplinados. Condições climáticas, radiação solar, lavagens freqüentes com produtos agressivos, danificam a barreira de proteção dos fios deixando os mesmos secos, ásperos e com pouca maleabilidade. Elaboramos com Proteínas Vegetais Naturais de Cereais + Bioativos, ricos em vitaminas que combatem a agressividade e a aspereza, hidratando os fios desde a raiz, devolvendo o brilho, força e maciez, deixando com mais definição e bonitos por mais tempo.

CONTÉM FILTRO SOLAR UV - NÃO CONTÉM SAL



Pois bem vamos a cada um dos intens  :



Shampoo: Primeiramente a linha tem um cheirinho tão bom que parece comestível, não eu não lambi o shampoo não tá...rss,rss, olha eu curti bastante a limpeza que ele proporcionou ao meu cabelo, apliquei como de costume nada de excessos na palma da mão , porém meu cabelo é do tipo grande e volumoso, por isso fiz o procedimento duas vezes com uma boa massagem para que a ação do produto seja melhor ainda, sim na primeira aplicação o cabelo fica totalmente leve , amei  a sensação , o enxague sempre em água quase fria para que não danifique os fios e as cutículas do cabelo que estão abertas pela ação de limpeza do shampoo .








Condicionador: Ah como já esperado o cabelo ficou macio e totalmente desembaraçado , sim alguns condicionadores não mostram seus efeitos na hora da lavagem e nem depois , mais este aqui logo que apliquei e fiz como de costume também o desembaraço com as pontas dos dedos, ele já estava soltinho,enxaguei também com água quase fria , porém não apliquei na raiz somente abaixo ,para que meu couro cabeludo não fique ainda mais oleoso, sim minha raiz é oleosa e as pontas secas, acho que o tipo de cabelo mais comum entre as mulheres...mais não me decepcionei como disse,cabelo leves e soltinhos como eu  queria e meus cachinhos domados .









Ativador de Cachos: Sim ,e o que ele fez ???....ativou meus cachinhos no modo  MOLINHAS FLOP o dia todo, nada de sofrer tendo que ficar reaplicando um anti frizz , passei apenas uma vez logo depois de todo processo de lavagem com os cabelos úmidos e uma pequena quantidade , nada de exageros e sempre do meio do cabelo para as pontas e finalizei com leves amassadinhas nas pontas , quem tem cachinhos sabe, o melhor de tudo é saber que a linha tem FATOR DE PROTEÇÃO, pois sim isso quer dizer você pode sair ao sol sem medo de ficar com os cabelos queimados, sim já fiz isso usando outros produtos , que não tinham fator de proteção, conclusão : cabelos queimados e corte emergencial para salvar .



Para finalizar: A CEREJA DO BOLO 



Creme de tratamento intensivo :  Ah para finalizar minha alegria,este creme fecha o tratamento com chave de ouro, eu fiz uma aplicação dele em separado , fiz uma touca térmica deixei agir por 20 minutos e removi, o cabelo ficou hidratado e nada nada pesado, finalizou com categoria .






OPINIÃO DE CONSUMIDORA E BLOGUEIRA : Poxa vida ameiiiii , fiquei muito satisfeita e encantada ....nota 10000 para  linha toda !!!!




                              PARABÉNS PARCEIRA ÁVORA COSMÉTICOS





Aqui esta a família completa mais uma vez, não reparem o pote do creme ser diferente das fotos que postei , porém uma desastrada como eu aqui ,deixou cair e ele rachou , então tive que colocar em outro recipiente que ficaria feio para as fotos ...rss,rsss  mais o potinho da linha é este ai do meio tá ....se forem procurar já sabem !!!!






Espero que tenha gostado e se utilizarem a linha me contem como foi e se tiveram a mesma satisfação que eu ...ok ??



Beijoooooooos  !!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário